Como funciona o EV para uma loja ou prestador de serviços

Como funciona o EV para uma loja ou prestador de serviços

Para fazer parte do Especial Você é simples, basta fazer a adesão e começar a usar.

O sistema pertence à loja ou prestador de serviços, os clientes cadastrados pertencem à loja ou prestador de serviços, ninguém mais tem acesso a essas informações.

A base do cadastro dos seus clientes é o número do telefone celular e o nome, simples sem “longos questionários”. O cliente, se desejar, pode entrar, criar um login e completar o cadastro para acompanhar a pontuação.

Mesmo que o cliente não efetue o cadastro, você irá pontuá-lo a cada compra e quando ele tiver pontos suficientes você saberá e poderá premiá-lo.

Você pode pontuar seus clientes de 3 formas, você decide:

  1. Por compra – a cada compra vale 1 ponto, ou
  2. Por valor – a cada XXX reais um ponto, ou
  3. Você decide quantos pontos dar ao cliente na hora da compra

Fica a pergunta, isso tudo é caro?

Não, usando um conceito atual, EV é uma plataforma na “nuvem”, é um sistema compartilhado criado para atender o pequeno e médio comerciante, a um custo justo.

Você não compra o “sistema”, ele é um serviço, sem custo inicial ou qualquer tipo de adequação.

Então quanto é o investimento?

  1. Existe um valor mensal para participar do EV, muito abaixo do que você pensou.
  2. O acordo pode ser cancelado mediante um aviso com 60 dias de antecedência.
  3. Dentro desse valor você tem todos os benefícios do sistema. Você não terá que investir mais na evolução do sistema, o que for feito de manutenções evolutivas estará disponível para todos os clientes.
  4. Comunicação com seus clientes via SMS pode ser contratada.
  5. Possibilidade de ações via geolocalização, desde de que haja um acordo entre estabelecimentos, veja: um cliente ao efetivar uma compra em um estabelecimento participante do EV será enviado um SMS sobre as promoções para esse dia na região.
  6. EV costuma promover a colaboração entre clientes, eventualmente sugerimos que uma loja ou prestador de serviços ofereça promoções na base de clientes de outra loja ou prestador de serviços, a intenção é a troca de clientes.
mavidal