Empreender, enamorar, cativar, fidelizar, vender mais, sobreviver

Empreender, enamorar, cativar, fidelizar, vender mais, sobreviver

Empreender, enamorar, cativar, fidelizar, vender mais, sobreviver

Quando criamos o Especial Você, usamos a nossa experiência como clientes, a satisfação e fidelidade pelas empresas que nos reconheciam como seus consumidores elais.

LOCALIZA, TAM, NET, UOL entre outras constantemente nos “presenteavam” com mimos pela nossa fidelidade e continuávamos comprando deles.

Então pensamos, será que isso não poderá ser uma arma para apoiar o empreendedor?

Em alguns poucos casos a idéia foi bem recebida, mas na maioria das vezes nos batemos com uma objeção estranha, a do porque DAR presente para um cliente!!!

Para se ter uma ideia, ouvimos de alguns que preferiam o “cartãozinho com carimbo” porque o cliente esquecia e assim não era necessário carimbar e ele não iria cobrar o benefício, então porque trocar pelo nosso sistema!!!

O que, na verdade, poucos veem é o fato que riqueza de informações que o EV pode ter e como ela poderá ser usada em beneficio do crescimento do negócio ou mesmo como suporte em momentos de crise.

Vamos pensar que seu faturamento caiu, como entender as razões, que tal fazer uma análise do comportamento dos seus clientes, verifica quem não está vindo mais, buscar o porque, será que é só a crise, será que minha qualidade caiu ou será que tenho um concorrente novo? 

Essas são as peguntas que nosso sistema pode responder!

Nesse período em que estivemos revendo nossa plataforma, muitos dos que visitamos “quebraram”, portanto tinha algo errado na forma de pensar.

O EV é uma plataforma simples, ela controla por pontos, o que os seus clientes compram e os pontos só podem ser trocados na loja em que as compras foram feitas, o empreendedor está em posse das informações e pode usá-las em seu benefício.

Fica ao cargo do comerciante definir qual será o benefício e ai trazer o cliente para dentro do seu comércio ou serviço.

mavidal