Como a tecnologia pode (e vai) revolucionar o mundo

Como a tecnologia pode (e vai) revolucionar o mundo

Como a tecnologia pode (e vai) revolucionar o mundo

Ao contrário do que se imagina, não é mais futuro é uma realidade. Hoje, esse tipo de tecnologia já está tão presente no cotidiano das pessoas, que elas já não conseguem mais notar a inovação, mas sim seus benefícios. Ao realizar uma pesquisa na internet, por exemplo, caso ocorra algum erro ortográfico, o próprio buscador questiona se a intenção do usuário não era outra.

O próximo passo dessa jornada evolutiva é a popularização dessas tecnologias e a garantia de uma disponibilidade cada vez maior. Como já dizia o escritor William Ford Gibson, “como eu tenho dito muitas vezes, o futuro já chegou. Só não está uniformemente distribuído.”

A grande verdade é que ser empreendedor hoje é estar de olho no dia a dia e no que está acontecendo, tecnologia não é mais uma alternativa é uma necessidade, e a melhor forma de ter acesso é através de serviços compartilhados, isso é o EV.

Portanto se o empreendedor quer sobreviver tem que olhar com mais carinho para soluções tecnológicas que o aproximam do cliente.

Clique aqui e veja a matéria do Computerworld…

mavidal

Os comentários estão fechados.