Comunicação, para interagir com o cliente, você necessita de DADOS

Existem inúmeros métodos de se comunicar com seu cliente, mas todos dependem de que ele receba a “mensagem”, o fundamental é atingir o coração do consumidor e para isso é necessário conhecê-lo e ter informações, trabalhar os DADOS disponíveis.

O cliente tem uma tendência a prestar mais a atenção nos empreendedores em que confiam e é aí que entra o EV. Ler mais

Como competir em um ano dificil

Como competir em um ano dificil

As armas do pequeno comércio são: empatia, atendimento e qualidade dos produtos.

Estamos iniciando um novo ano e porque não iniciar com uma visão de futuro, já olhando em como se comunicar como o seu cliente e fazê-lo vir a sua loja comprar, essa é a meta dos grandes varejista com quem você terá que competir.

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Se você é do varejo você tem que admirar Luiza Trajano

Se você é do varejo você tem que admirar Luiza Trajano

Há anos venho acompanhando o trabalho da Sra. Luiza e o seu magazine Luíza, e o que mais me chama a atenção é que em todos os artigos ela coloca sua preocupação com o cliente e com seus funcionários.

Nós entendemos que o pequeno varejo tem poucas armas para competir e as principais são: qualidade, dedicação e empatia. Ler mais

O modo de fazer negócio não será o mesmo nos próximos cinco anos.

Esse artigo é muito interessante, os pequenos negócios têm sempre dificuldade de acompanhar as tendências, na verdade o pequeno empreendedor conta com a vontade, qualidade e empatia para se destacar.

Essa é a razão da existência do Especial Você ser a opção de marketing para o pequeno, veja algumas tendências nessa reportagem da Revista Exame.

Em especial no que diz respeito ao futuro da comunicação com o cliente.

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