Subway trabalhando para ter o cliente de volta

O SUBWAY percebeu que faz empo que eu não como lá, isso através do seu programa de pontuação aí tomou uma ação para me atrair. (mais…)

15/09 Dia do Cliente se comemora com reconhecimento

Com certeza você já se preparou para fazer o reconhecimento necessário para o seu cliente LEAL nesse 15/09, afinal você sabe quem são e que eles ajudam a sustentar o

Roupa de Bebê – Ideias de como usar o EV no seu negócio

Recentemente vi no MarketPlace do Facebook uma pessoa vendendo roupinha de bebê e pensei, pela minha experiencia, o EV é uma grande ideia. (mais…)

Assaí lança terminais e cria programa de incentivo e pontuação

Mais uma iniciativa que tem como componente um programa de premiação, agora do Assaí atuando com os pequenos e médios empreendedores, e você está esperando o que para ter o

Futuro é dos dados

4 indústrias que irão se beneficiar com essa tendência, uma delas é o varejo No varejo, as cadeias de suprimentos podem ser otimizadas e os clientes podem ter experiências de

Por que ter EV?

Por que ter EV (Especial Você)?

Além de competir em igualdade no mercado dando ao seu cliente um programa de fidelidade, reconhecimento e relacionamento, qual seriam os benefícios extras? (mais…)

Todos tem um programa de pontuação para atrair o cliente, veja o da MASTERCARD

Como fazer para o cliente optar por usar qual cartão de crédito em um mercado competitivo, a MASTER criou o programa de pontuação e prêmios MASTERCARD SURPREENDA. (mais…)

Como um programa de fidelidade e relacionamento faz diferença para o cliente

Gosto de compartilhar minhas experiências como cliente e com relação a esse assunto de pontuação fidelidade, tenho muitas e positivas com várias empresas. (mais…)

O mundo dos negócios não será o mesmo veja o caso dos estacionamentos

A cada  avanço tecnológico o impacto nos negócios como conhecemos aumenta, não adianta se "esconder" mais cedo ou mais tarde, a tecnologia vai impactar na sua atividade e a base

Por que ter seu programa de fidelidade? Simples, para enamorar seu cliente.

Novamente é bom usar um grande que entende do assunto, o STARBUCKS do qual eu sou cliente fidelidade e sendo época de copa, já recebi um convite para gastar e

Outback vai dar 20 mil prêmios instantâneos a consumidores

IDEIAS, veja como uma parceria com fornecedor + cliente leal + oportunidade pode criar um marketing positivo. Na promoção, consumidores que pedirem a nova Smoked Chipotle Bloomin’ Onion ou a Wings,

Como a tecnologia pode (e vai) revolucionar o mundo

Ao contrário do que se imagina, não é mais futuro é uma realidade. Hoje, esse tipo de tecnologia já está tão presente no cotidiano das pessoas, que elas já não

Seattle, Starbucks Reserve, Roastery and Tasting Room, Starbucks newest coffee house restaurant

Vamos aprender com quem sabe sobre “fidelidade”

STARBUCKS não é apenas uma loja de café, é uma fábrica de ideias, fidelidade, atenção, relacionamento, que são formas de direcionar o cliente para loja e cliente dentro da loja

Decathlon Av. Paulista

Decathlon abre sua primeira loja urbana com novas ideias

No 6 de junho, a Decathlon abre sua primeira loja urbana no Brasil, em plena Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo, local onde tudo acontece, mas não é

ATENÇÃO com o futuro, veja a impressão 3D

10 setores que já estão sendo revolucionados pela impressão 3D. Em meio ao avanço da indústria 4.0, a chamada quarta revolução industrial, tecnologias emergentes têm ganhado adeptos. Uma delas é a impressão

Dados a base da nova economia e como fica o empreendedor?

Já há algum tempo venho falando sobre a importância dos dados, o que na verdade é o conhecimento dos seus clientes e a base do Especial Você, porque é através

Novas ideias, de olho no futuro, mas eu sou só um pequeno empreendedor?

Trabalhar com a realidade e os pés no chão é fundamental, mas parar de olhar para o futuro, o que estão fazendo, novas ferramentas, novas ideias, pode levar o seu

TUDO PARA QUEM SONHA EM EMPREENDER – cartilha do SEBRAE

A cartilha SEI Planejar vai aumentar seus conhecimentos e trazer informações sobre planejamento. Todo empreendimento lida com certezas e incertezas, com o conhecido e o inesperado. (mais…)

Mundo do cavalo, um programa de reconhecimento, recompensa e relacionamento com o consumidor.

Vamos lá, hoje eu estava comprando horsecrek (bolacha para cavalo) dois pacotes e uma manta e me perguntei, eu forneço um sistema de pontuação fidelidade, sou constante consumidor de material